20 de maio de 2013

Rosquinha na SET

Sábado [18/05] foi dia de comemorar um ano da Coluna SET, um projeto que o Jornal O Alto Uruguai criou com elegância e que o Josafá executa com propriedade. A SET já é sucesso na região e a festa no Marilu esteve à altura da coluna - recepção, coquetel, pronunciamentos e diversão muito bem aprumados. Eu, que não curto eletrônica, até me submeti a uns minutos de DJ!


E quando a festa é assim, entre amigos, a gente aproveita pra arriscar um pouquinho no visú. Investi em um coque rosquinha que, tal como dizem por aí, é a coisa mais fácil de se fazer. Basta cortar o pé de uma meia [eu preferi meia calça] e ir enrolando até que forme uma rosquinha [donut]. Depois, passa o rabo de cavalo dentro da rosquinha, distribui o cabelo e prende com um rabicó. A finalização fica por conta de enrolar o que sobrou do cabelo ao entorno do coque. Claro que, por mais fácil que seja, eu sou [bem] principiante na arte da arrumação. Então, houveram falhas - olha a meia calça aparecendo nessa foto aí [sim, era cinza!].


Mas considerando que a foto é da metade-final da festa, quando a mulherada já tinha passado a mão na minha rosquinha [uepa!], o resultado foi melhor que o esperado.

Nenhum comentário: